A Polícia Militar do Maranhão apreendeu, na terça-feira (30), mais de R$ 1 milhão em espécie dentro de um porta-malas de um carro abandonado no bairro Renascença, em São Luís. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública do Maranhão, os investigadores analisam câmeras de segurança para tentar identificar a origem do valor apreendido.
A secretaria disse que, até o momento, não houve prisões relacionadas ao caso. O caso é investigado pela Polícia Civil do Maranhão. O inquérito quer descobrir a origem do dinheiro e se há relação com crimes. O proprietário do veículo se apresentou na delegacia, na noite de terça (30), acompanhado de um advogado, e permaneceu em silêncio durante o depoimento. A Polícia Civil informou que já ouviu testemunhas.
Ao todo, o valor apreendido chegou a R$ 1.109.350,00. A contagem da quantia foi realizada pela Polícia Civil utilizando uma máquina contadora de cédulas. Segundo a Secretaria da Segurança Pública, o dinheiro será depositado em conta judicial vinculada ao inquérito enquanto a investigação continua.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta