> >
Post de Casimiro desmentindo Flávio Bolsonaro vira o mais curtido do Brasil

Post de Casimiro desmentindo Flávio Bolsonaro vira o mais curtido do Brasil

Na postagem, comentarista rebate senador e declara voto em Lula; filho do presidente fez montagem como se o streamer estivesse segurando número 22 e publicou no Instagram

Publicado em 24 de outubro de 2022 às 16:42

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura

SÃO PAULO - A publicação do streamer e comentarista Casimiro Miguel, de 29 anos, rebatendo o senador Flávio Bolsonaro (PL) se tornou a mais curtida do Twitter no Brasil e já rendeu mais de 1 milhão de curtidas em menos de 24h.

No post, ele desmente a montagem feita pelo parlamentar com um suposto apoio ao candidato à presidência Jair Bolsonaro (PL).

Além disso, o streamer e comentarista também afirma na publicação que votará em Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no próximo domingo (30).

Tudo começou após o streamer e comentarista publicar uma foto com balões com o número 29, em referência a idade que completou na última quinta-feira (20).

O filho do presidente aproveitou a foto e fez uma montagem como se Casimiro estivesse segurando na verdade o número 22. Nos stories do Instagram, Flávio publicou a montagem.

Casimiro, em postagem no Instagram em que comemora 29 anos
Foto que Casimiro postou e que Flávio Bolsonaro usou para fazer montagem. (Reprodução/Instagram)

Depois de saber da montagem falsa, Casimiro respondeu em uma publicação no Twitter.

"Assim que acordei vi a montagem tosca feita com o intuito de enganar o eleitor a uma semana do 2° turno. Repudio a utilização da minha imagem sem autorização para fins eleitorais e reafirmo minha posição de insatisfação com o atual governo", disse.

O streamer e comentarista acrescentou e afirmou que votará no segundo turno no candidato petista. "Como sabem, dia 30, meu voto é 13", disse. Em menos de uma hora, a publicação rendeu mais de 313 mil curtidas.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais