Um sargento da Polícia Militar de Minas Gerais é suspeito de ter matado o suposto amante da esposa na última segunda-feira (6), em Belo Horizonte. Ele teria confessado o crime à mulher em ligação por vídeo, de acordo com os registros do boletim de ocorrência. Na sequência, o sargento Claydson Bahiense Viana, 40, teria cometido suicídio em um local próximo ao do assassinato.
Policiais afirmaram que o mecânico Ângelo Galvão, 40, chegou a ser socorrido e levado para o hospital, mas foi declarado morto pela equipe médica de plantão. Também registraram que os projéteis encontrados nos dois locais são semelhantes e que a arma usada nos dois casos provavelmente foi a mesma.
A esposa do sargento afirmou à PM que Viana ligou para ela dizendo que havia matado o mecânico porque havia descoberto uma relação extraconjugal entre eles. De acordo com a Polícia Civil, nos dois locais foram recolhidas cápsulas de cartuchos, arma de fogo, carregador e munições. Os corpos dos dois homens foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal).
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta