> >
Sargento da PM morre afogado após barco virar durante operação

Sargento da PM morre afogado após barco virar durante operação

O corpo do sargento foi encontrado após três dias de desaparecer durante uma operação contra  a pesca predatória

Publicado em 15 de julho de 2024 às 11:31

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Sargento da PM morre afogado após barco virar durante operação em MG
Sargento da PM morre afogado após barco virar durante operação em MG. (Divulgação/Corpo de Bombeiros )

Um sargento da Polícia Militar foi encontrado morto após um barco virar durante uma operação contra a pesca predatória em Lavras (MG).

Vinícius de Assis Botelho, 3º sargento da PM, estava desaparecido desde a última quinta (11). Ele e mais três policiais faziam fiscalização ambiental na represa do Funil, no sul de Minas.

A equipe da PM tripulava uma embarcação quando o barco virou. Vinícius não mais foi visto, enquanto os outros agentes conseguiram se salvar e, segundo a corporação, ''passam bem''.

O corpo do sargento foi encontrado no domingo (14) às 9h30. Ele estava em uma área de remanso da margem esquerda do rio Grande, a 2 km de distância do local do naufrágio.

Polícia Militar divulgou uma nota de pesar e realizou evento em homenagem ao sargento. ''Tenha certeza, sargento Botero, que suas ações protegerão nossas terras e nossos animais por toda a eternidade. Você deixa um legado para que seus sucessores cuidem cada vez mais do nosso planeta.''

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais