O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou nesta terça-feira (7) que "continua respeitando e admirando" o trabalho do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta. A declaração foi dada após ser questionado sobre manifestações recentes do deputado Osmar Terra (MDB-RS).
Em entrevistas nessa terça-feira, o ex-ministro da Cidadania do governo Bolsonaro, que tem sido citado com um dos cotados para assumir a pasta da Saúde, no caso de uma demissão de Mandetta, criticou o isolamento social e defendeu "experimentar" o uso de cloroquina.
"O ministro Mandetta tem cumprido um papel excepcional em defesa da vida dos brasileiros. O Congresso e o governo têm trabalhado para garantir empregos, renda e solvência das empresas. Queremos que o Brasil não passe pelo que a Espanha, Itália e Estados Unidos estão passando. Mandetta merece de todos nós respeito e admiração", disse em entrevista coletiva.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta