> >
Solidariedade fecha acordo para absorver Pros e cumprir cláusula de barreira

Solidariedade fecha acordo para absorver Pros e cumprir cláusula de barreira

Partido vai manter o nome e o número e, com a mudança, bancada da sigla vai passar a ter oito deputados federais

Publicado em 17 de outubro de 2022 às 13:20

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
O presidente da Força Sindical, deputado Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força Sindical (SD-SP)
Atual presidente do Solidariedade, o deputado federal Paulinho da Força passará a ser vice do partido. (Alan Marques/ Folhapress)

O Solidariedade, partido presidido pelo deputado federal Paulinho da Força, chegou a acordo para a incorporação do Pros nesta segunda-feira (17). Com isso, a sigla manterá o nome e o número e cumprirá os requisitos necessários para ultrapassar a cláusula de barreira.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais
Fechar Paywall

Continue lendo

Faça seu cadastro para ler esta matéria.

É rápido e gratuito!

Quer acesso ilimitado?

Aproveite nossa oferta especial

Assine por R$ 1.00*