> >
Suzane von Richthofen é solta em São Paulo e vai para o regime aberto

Suzane von Richthofen é solta em São Paulo e vai para o regime aberto

Ela foi condenada a 39 anos e seis meses de prisão por envolvimento na morte dos pais em 2002 e já deixou a prisão na tarde desta quarta-feira (11)

Publicado em 11 de janeiro de 2023 às 18:51

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Suzane von Richthofen
Suzane von Richthofen é solta após decisão judicial. (André Vieira | Reprodução | Instagram @suzane_von_rochthofen_br)

Suzane von Richthofen, presa desde 2002 pela morte dos pais, o casal Manfred e Marísia Richthofen, saiu da prisão na tarde desta quarta-feira (11), após a Justiça conceder progressão para o regime aberto. Ela cumpria pena há 20 anos e estava em um presídio em Tremembé, no interior de São Paulo.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais
Fechar Paywall

Continue lendo

Faça seu cadastro para ler esta matéria.

É rápido e gratuito!

Quer acesso ilimitado?

Aproveite nossa oferta especial

Assine por R$ 1.00*