> >
Trabalhador morre soterrado após parede com mercadorias colapsar em SP

Trabalhador morre soterrado após parede com mercadorias colapsar em SP

Um outro funcionário estava do lado da vítima, mas conseguiu escapar com ferimentos leves. A empresa BRF lamentou o ocorrido e diz que presta apoio à família da vítima

Publicado em 20 de agosto de 2024 às 17:12

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Vídeo mostra que a vítima estava em um corredor cercado por prateleiras no momento do acidente
Vídeo mostra que a vítima estava em um corredor cercado por prateleiras no momento do acidente. (Reprodução/Redes sociais)

Um funcionário da BRF morreu após ser soterrado por mercadorias dentro de uma câmara frigorífica em Embu das Artes, em São Paulo. Caixas e paletes caíram em cima do homem após uma parede colapsar na última quinta (15). Um vídeo mostra que a vítima estava em um corredor cercado por prateleiras no momento do acidente.

A queda foi repentina. Um outro funcionário estava do lado da vítima, mas conseguiu escapar com ferimentos leves. Segundo a BRF, o homem ferido foi atendido em um hospital, liberado e "passa bem". A empresa lamentou o ocorrido e diz que presta apoio à família da vítima. "A BRF acionou imediatamente todos os protocolos de segurança e direcionou equipes de pronto atendimento para assistência aos colaboradores que se encontravam dentro da câmara".

Em nota, a BRF afirmou que a queda das prateleiras não bloqueou o acesso à câmara. "Dessa forma, nenhum colaborador ficou preso no espaço". A companhia apura as causas do acidente. O caso foi registrado como homicídio e lesão corporal na Delegacia de Embu das Artes.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais