Um estudante de 13 anos foi detido pela Polícia Militar após esfaquear três professores e dois alunos dentro da Escola Estadual Thomazia Montoro, em São Paulo.
De acordo com o site G1SP, um dos professores foi levado para o Hospital das Clínicas (HC) e o outro para o Hospital Bandeirantes. O terceiro, segundo informações da Polícia Militar apuraras pelo G1, está em parada cardiorrespiratória no local. Os médicos estão tentando estabilizá-lo para ele ser levado pelo helicóptero Águia, da PM.
Inicialmente, a polícia havia informado que dois alunos tinham sido atingidos. Um deles, porém, foi socorrido em estado de choque, mas sem ferimentos. A outra criança ferida sofreu um corte no braço e foi levada a um hospital da região.
Ainda de acordo com a PM, o agressor, um aluno do oitavo ano, foi contido pelos policiais e levado para o 34° DP, onde o caso será registrado.
Na porta da escola, pais relataram à reportagem da TV Globo que agressões físicas entre os alunos são constantes na escola.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta