BRASÍLIA, DF - O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) começou a divulgar a apuração dos votos das eleições de 2022 por volta das 17h, horário em que as seções eleitorais foram fechadas. Eleitores que já tinham entrado na fila até 17h receberam uma senha para votar. Assim que os últimos eleitores votarem, será emitido o boletim de urna, registrando o resultado. O documento fica colado na porta da seção eleitoral e os dados são enviados à Justiça Eleitoral em mídia digital para a apuração das eleições.
Eleitores que já tinham entrado na fila até 17h receberam uma senha para votar. Assim que os últimos eleitores votarem, será emitido o boletim de urna, registrando o resultado. O documento fica colado na porta da seção eleitoral e os dados são enviados à Justiça Eleitoral em mídia digital para a apuração das eleições. Os resultados poderão ser acompanhados pelo site do tribunal e no aplicativo Resultados, disponível para Android e iOS.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta