BRASÍLIA – Os ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) concederam direito de resposta ao ex-presidente e candidato ao Palácio do Planalto Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na campanha do presidente Jair Bolsonaro (PL) na TV. Neste sábado (22), por unanimidade, os sete integrantes da Corte julgaram parcialmente procedente o pedido do petista durante sessão do plenário virtual.
Com isso, o PT poderá produzir 24 vídeos e repeti-los 116 vezes no programa do adversário, o que corresponde a 58 minutos, e Bolsonaro perde força na televisão na reta final do segundo turno. A demanda inicial era de 164 inserções.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta