Várias campanhas buscam arrecadar doações para as vítimas da forte chuva que atingiu a cidade de Petrópolis, que fica na Região Serrana do Rio de Janeiro, nessa terça-feira (15). As doações podem ser feitas em dinheiro ou itens básicos, como alimentos e produtos de higiene. Na manhã desta quarta-feira (16), a demanda mais urgente era por água mineral.
A forte chuva dessa terça-feira (15) em Petrópolis provocou inundações, enxurradas e deslizamentos, deixando dezenas de mortos e muitos desabrigados, segundo o Corpo de Bombeiros. A prefeitura local decretou estado de calamidade pública.
Até o meio desta madrugada, haviam sido registradas 207 ocorrências, sendo 171 deslizamentos. Também ocorreram alagamentos e quedas de árvores. Os bairros mais atingidos são Centro, Quitandinha, Caxambu, Alto da Serra, Coronel Veiga, Duarte da Silveira, Floresta, Caxambu e Chácara Flora.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta