> >
Vereador leva choque e morre ao prestar serviço como eletricista na Paraíba

Vereador leva choque e morre ao prestar serviço como eletricista na Paraíba

Erivan Pereira de Aguiar (PP) realizava um serviço em um posto de combustíveis quando foi eletrocutado. Ele tentou a reeleição nas eleições municipais de 2024, mas não foi eleito

Publicado em 25 de outubro de 2024 às 17:18

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Erivan Pereira de Aguiar (PP), 41,  morreu após sofrer uma descarga elétrica
Erivan Pereira de Aguiar (PP), 41, morreu após sofrer uma descarga elétrica. (Reprodução | Redes sociais)

O vereador Erivan Pereira de Aguiar (PP), 41, que também trabalhava como eletricista, morreu após sofrer uma descarga elétrica durante um serviço em Mataraca, na Paraíba, na quinta-feira (24). Ele realizava um serviço em um posto de combustíveis quando foi eletrocutado. O parlamentar não resistiu à descarga elétrica e morreu no local, segundo informações da Polícia Civil da Paraíba.

O corpo do vereador foi recolhido e encaminhado ao IML de Guarabira. Agentes da Polícia Científica estiveram no posto para realizar perícia. O caso é investigado. Erivan foi eleito para a Câmara Municipal de Mataraca em 2020. Ele tentou a reeleição nas eleições municipais de 2024, mas não foi eleito e conquistou a vaga de suplente.

A Câmara lamentou a morte do vereador. Por meio de nota, o legislativo municipal afirmou que o parlamentar "deixa um vazio na comunidade que ele serviu com dedicação e amor".

"Seu legado, marcado por inúmeras contribuições, jamais será esquecido. Expressamos nossas condolências à família e amigos neste momento difícil. Que a memória do Vereador Erivan seja uma inspiração para todos nós e que sua alma descanse em paz", diz a nota.

A Prefeitura de Mataraca decretou luto oficial de três dias e se solidarizou com os familiares de Erivan. "Suas brincadeiras e sorrisos farão muita falta. Que Deus conforte o coração de todos os familiares", declarou a gestão municipal.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais