O vereador Geraldo Corado (MDB), de Sebastião Barros (PI), morreu poucos minutos após ser reeleito no domingo (6). Ele tinha 51 anos e não viu o resultado das eleições. No momento da apuração de votos, ele saiu da cidade de carro para levar algumas pessoas para Corrente (PI), cerca de 69 km da cidade.
Na volta, teve uma parada cardíaca. O vereador parou em um posto de gasolina e começou a passar mal, contou Wenderson Guedes, presidente da Câmara Municipal. Ele foi levado para um hospital, mas não sobreviveu. Geraldo foi o segundo mais votado da cidade. Em um município com pouco mais de 3 mil habitantes, ele levou 289 votos, que o levariam ao segundo mandato.
O político era também professor de ensino fundamental. Nas redes sociais, alunos, amigos e familiares lamentaram a perda: ''Sua dedicação e compromisso com a comunidade jamais serão esquecidos''.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta