Presente mais uma vez no Sambão do Povo, o governador Renato Casagrande, que também acompanhou os desfiles do Grupo A do Carnaval de Vitória nesta sexta (14), garantiu, neste sábado (15), que não haverá problemas relacionados com a segurança.
"Questão de segurança não vamos ter problema, estamos muito bem. Ontem (sexta) foi perfeito, hoje também, disse Casagrande.
Nesta sexta, uma onda de ataques assustou os moradores da Grande Vitória. Tudo aconteceu após a morte de um adolescente durante um confronto com a polícia no bairro Bonfim, em Vitória.
Sobre sua escola de preferência, Casagrande disse que tem carinho pela Jucutuquara, mas que hoje não tem preferência.
A minha escola de origem é a Jucutuquara, mas aqui não tem preferida, a gente torce para todas. Está tudo muito bonito, colorido, está cheio. Tem muita gente chegando ainda", finalizou.
Na abertura dos desfiles do Grupo Especial, neste sábado, o prefeito Luciano Rezende se despediu do Carnaval de Vitória, já que é o último ano dele na chefia do executivo municipal.
"É o nosso último ano, é o último ano que eu tenho a honra de entregar a chave ao Rei Momo, é um momento de muita emoção".
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta