Um ciclone extratropical deve afetar a faixa litorânea entre São Paulo e o Espírito Santo, a partir da manhã de quinta-feira (13) até sexta-feira (14). A previsão é de ventos fortes e mar agitado nos próximos dias no litoral capixaba.
Segundo a Marinha do Brasil, esse sistema vai afetar o trecho litorâneo entre as cidades de São Sebastião (SP) e São Mateus, no Norte do Espírito Santo, com ventos de direção noroeste a sudoeste, rodando para sudoeste a sul, com intensidade de até 74 km/h (40 nós).
O ciclone ainda pode provocar ressaca na faixa litorânea entre Santa Catarina e do Rio de Janeiro, de Laguna (SC) a Campos dos Goytacazes (RJ), com ondas de direção sudoeste a sudeste e altura de até 4,0 metros, da noite de quinta-feira (13) até a manhã de sábado (15).
A Marinha alerta que os navegantes consultem informações sobre a velocidade dos ventos antes de irem ao mar, seja para pesca ou esporte.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta