A onda de frio chegou ao Espírito Santo e, como esperado, fez as temperaturas despencarem. Nesta quinta-feira (29), muitos municípios capixabas não chegaram a ultrapassar os 23 °C.
De acordo com Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), nesta quinta, cinco cidades capixabas bateram recorde de menor temperatura máxima do ano: Alfredo Chaves e Santa Teresa, na Região Serrana, Vitória e Vila Velha, na Grande Vitória, e Linhares, no Norte do Estado.
Ainda segundo o Incaper, mesmo que nem todas as cidades capixabas tenham registrado as menores temperaturas máximas do ano, as temperaturas seguem em declínio. Com isso, há uma grande a possibilidade da tarde mais fria do ano ocorrer nesta sexta-feira (30).
O dia começou frio nesta sexta e deve seguir assim até domingo (1º). Para os próximos dias, as temperaturas seguem em declínio, devido à presença da massa de ar fria e seca que avança sobre o Estado. Por esse motivo, ainda há possibilidade das temperaturas mais baixas do ano serem registradas na madrugada de sábado (31).
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta