> >
Regiões do ES devem ter pancadas de chuva, mas sol predomina no litoral

Regiões do ES devem ter pancadas de chuva, mas sol predomina no litoral

Segundo o Incaper, municípios das regiões Sul, Serrana, Noroeste e Norte do Estado podem ter pancadas de chuva, mas sol predomina em todo o litoral, incluindo a Grande Vitória

Publicado em 3 de novembro de 2021 às 15:42

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura

Após dias chuvosos, o sol volta a brilhar em grande parte do Espírito Santo. Segundo o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), o Litoral do Estado — incluindo a Grande Vitória — terá predomínio de tempo aberto e estável, mas a chuva ainda pode cair em municípios do interior até  sábado (6).

O Incaper informou que, para esta quinta-feira (4), a previsão é de sol durante o dia em todo o Estado. Pancadas de chuva são esperadas no período da tarde nas regiões Sul, Serrana, Noroeste e Norte, e os termômetros podem atingir 17 °C nas áreas mais altas.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais
Fechar Paywall

Continue lendo

Faça seu cadastro para ler esta matéria.

É rápido e gratuito!

Quer acesso ilimitado?

Aproveite nossa oferta especial

Assine por R$ 1.00*