Em VitóriaAo Vivo ESX se consolida como maior evento de inovação do Espírito Santo Por Fernando Manhães Feira em Vitória ofereceu aos seus participantes uma excelente oportunidade de troca de conhecimento, relacionamento e negócios
MercadoAo Vivo A mídia impressa ainda pulsa Por Fernando Manhães Entretanto, o volume de anúncios, principal sustento do meio, é muito pequeno. Apesar de um estoque de leitores mais velhos e de maior poder aquisitivo, os anunciantes decretaram o fim do anúncio
PublicidadeAo Vivo A disputa pela sua atenção está movendo o mundo Por Fernando Manhães Segundo o Instituto Ipsos, especializado em hábitos de consumo e comunicação, somos impactados diariamente por mais de seis mil mensagens publicitárias. São tantos os pontos de contato, que o nível de esquecimento aumenta de forma sensível
RetornoAo Vivo Afinal, quanto custou o show da Madonna em Copacabana? Por Fernando Manhães Um espetáculo dessa magnitude envolve cifras milionárias em qualquer lugar do mundo. Entretanto, como foi no Brasil e sem a fonte de receita de bilheteria, o patrocínio, obrigatoriamente, é a única fonte sustentável para a viabilização do show
HistóriaAo Vivo 50 anos da Revolução dos Cravos: a data mais importante para os portugueses Por Fernando Manhães Pesquisa evidencia que a transição portuguesa para um regime democrático foi uma conquista e é vista com muito orgulho
Compra de imóveisAo Vivo Espanha segue Portugal e anuncia fim do 'Visto Gold' para estrangeiros Por Fernando Manhães A extinção desse esquema tornaria o acesso à moradia "um direito e não mais uma atividade especulativa", segundo declaração do chefe do governo espanhol, Pedro Sánchez
PolíticaAo Vivo A direita volta ao poder em Portugal Por Fernando Manhães Pelo sistema político português, o partido que governa sem maioria formalizada precisará de apoio em outubro deste ano para aprovar o orçamento do Estado
ComunicaçãoAo Vivo Inteligência artificial e publicidade: a criatividade nunca foi tão importante Por Fernando Manhães Mudaram as formas de se fazer comunicação e outros contornos ganham relevância e novos formatos começaram a fazer toda a diferença
InternetAo Vivo Qual será a novidade do marketing em 2024? Por Fernando Manhães A palavra de ordem continuará sendo inovação. Com isso a IA entrará de vez no processo criativo. Na forma de se fazer comunicação. Tem muita coisa ainda por vir