O técnico Tite reservou poucas surpresas na convocação dos 26 jogadores que vão representar o Brasil na Copa do Mundo do Catar. Em anúncio oficial realizado na tarde desta segunda-feira (07), o treinador apenas confirmou que a maioria dos escolhidos já vinha frequentando as listas anteriores.
Na lateral, Daniel Alves assegurou uma vaga na direita. Mesmo contestado por boa parte da imprensa especializada e pela opinião pública, o lateral do Pumas-Méx tem a confiança de Tite, e por isso estará no Catar. Ainda no setor defensivo, Bremmer faturou a última vaga na zaga, mas não chega a ser uma grande surpresa, já que o zagueiro estava nos últimos amistosos.
No meio-campo Everton Ribeiro garantiu sua vaga. E no ataque, Gabriel Martinelli, do Arsenal, foi a grande novidade. Gabigol e Roberto Firmino, que ainda nutriam chance de convocação, ficaram de fora.
O Brasil vai muito forte para a Copa. Tite tem inúmeras opções para fazer esse time jogar de muitos estilos. A formação titular ainda não está definida, mas certamente o Brasil está na lista de seleções favoritas ao título da Copa do Mundo do Catar.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta