O Governo do Espírito Santo autorizou a realização do concurso público para atuação no Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Espírito Santo (Prodest). Ao todo, são 35 vagas com cadastro de reserva para o cargo de Analista de Tecnologia da Informação (TI). A próxima etapa é definição da banca que organizará o certame.
De acordo com a publicação no Diário Oficial desta quarta-feira (15), o Diretor Presidente do Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Espírito Santo, Marcelo Azeredo Cornélio, designou Comissão Especial para organizar, coordenar, executar e concluir os trabalhos necessários à aplicação do concurso.
Segundo o Instituto de Tecnologia, os aprovados terão a remuneração inicial de R$7.000,29 para uma carga horária de 40 horas semanais, além de benefícios como assistência médico-hospitalar e ticket alimentação.
Na avaliação do presidente do Prodest Marcelo Cornélio, o concurso público é fundamental para o Instituto aumentar a capacidade de suprir a demanda dos órgãos estaduais por serviços de TI.
“Com certeza, a chegada de novos funcionários é muito importante para desenvolvermos projetos que vão tornar o serviço público estadual mais digital e capaz de facilitar a rotina do cidadão”, enfatizou Cornélio.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta