O governo do Espírito Santo está com inscrições abertas para o processo seletivo público simplificado para a contratação de novos assistentes administrativos. Para participar, o candidato precisa ter o ensino médio completo e domínio do pacote Office.
A remuneração é de R$ 1.913,82, para carga horária de 40 horas semanais. Os selecionados vão trabalhar nos órgãos do Poder Executivo estadual como terceirizados e serão contratados pela empresa pública Minas Gerais Administração e Serviços S.A., regidos pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).
Além do salário, os profissionais recebem auxílio-alimentação, vale-transporte e seguro de vida em grupo.
As oportunidades são para formação de cadastro de reserva e estão distribuídas por 17 municípios:
Os interessados podem se inscrever até o dia 17 de junho de 2024, no site do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), empresa responsável pela seleção. A taxa de participação é de R$ 59.
O processo seletivo dos candidatos será feito por meio de prova objetiva, que será aplicada no dia 21 de julho de 2024, no município escolhido no ato de inscrição. O teste contará com provas de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico e Noções de Informática. Ao todo, serão 30 questões.
DESCRIÇÃO DA ATIVIDADE
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta