> >
PM do ES contrata profissional da área da Saúde temporário

PM do ES contrata profissional da área da Saúde temporário

Oportunidades são para o cargo de auxiliar de saúde bucal e selecionados vão trabalhar no hospital da corporação, em Vitória; inscrições podem ser feitas de 22 a 29 de maio

Publicado em 21 de maio de 2024 às 10:53

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
HPM em Bento Ferreira: medidas mais duras pra prevenir contaminação da Covid-19
HPM em Bento Ferreira: oportunidades para atender a necessidade de pessoal. (Sesa/Divulgação)

Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) vai abrir processo seletivo simplificado para a contratação de profissionais da área da Saúde. As oportunidades são para formação de cadastro de reserva para o cargo de auxiliar de saúde bucal. Os contratos serão temporários e o salário é de R$ 2.003,40, para carga horária de 40 horas semanais.

Os interessados precisam ter o ensino médio ou técnico, registro no conselho de classe e comprovar experiência mínima de 12 meses no cargo na área de atendimento odontológico. Os selecionados vão trabalhar no Hospital da Polícia Militar.

As regras da seleção foram publicadas no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (21). A primeira etapa será a de inscrição e classificação. O atendimento aos candidatos ocorre das 10 horas do dia 22 de maio até as 10 horas do dia 29 do mesmo mês, no site www.selecao.es.gov.br. Somente será aceita uma inscrição por CPF.

Já a segunda fase contará com a comprovação dos requisitos: apresentação de documentos, experiência e qualificação profissional. Na terceira etapa, haverá a formalização do contrato.

Os interessados devem ler atentamente o edital para se informar sobre a documentação necessária e os prazos. A validade do processo seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período, a critério da PM.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais