A Secretaria de Estado da Educação do Espírito Santo (Sedu) lançou edital para a contratação de auxiliar de secretaria escolar, em caráter temporário, para atendimento das necessidades da rede escolar pública estadual do Espírito Santo. A remuneração é de R$ 1.302, mais auxílio-alimentação de R$ 225. A carga horária é de 30 horas semanais.
Para participar, é necessário ter o nível médio e curso de informática básica ou equivalente, com carga horária de, no mínimo, 30 horas. A seleção tem como objetivo formar cadastro de reserva.
Os interessados podem se inscrever exclusivamente pelo site www.selecao.es.gov.br, no período das 10 horas do dia 1º de fevereiro até as 17 horas do dia 8 de fevereiro de 2023. Será permitida apenas uma inscrição por candidato.
A seleção contará com duas etapas: inscrição e declaração de títulos, de caráter classificatório e eliminatório; e chamada, comprovação de títulos e formalização do contrato de trabalho, de caráter eliminatório.
O processo seletivo terá vigência de 12 meses, a partir da data de publicação do edital, podendo ser prorrogado por até igual período.
Coordenar, organizar e responder pelo expediente geral da secretaria escolar, realizando:
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