A Secretaria de Educação do Espírito Santo (Sedu) publicou nesta terça-feira (18) o edital de convocação para as provas objetivas e discursivas e entrega dos títulos. O concurso visa preencher 1.290 vagas, sendo 940 para professores, 60 para pedagogos e 290 para agente de suporte educacional.
► Veja como se preparar para o concurso da Sedu do ES
Os exames serão aplicados no dia 16 de março, nas cidades de Cachoeiro de Itapemirim, Colatina, Cariacica, Linhares, São Mateus, Serra, Vila Velha e Vitória. Os participantes terão quatro horas para responder às questões.
Os candidatos inscritos para os cargos de professores e pedagogos farão os testes pela manhã. Os portões serão abertos às 8 horas e fechados às 8h30.
Já quem se inscreveu para o cargo de agente de suporte educacional fará os testes objetivos e a redação à tarde, com abertura dos portões a partir das 14 horas e fechamento às 14h30.
Os candidatos serão informados quanto ao local de prova por meio do Cartão Informativo, que será enviado por e-mail, e disponibilizado no site da Fundação Carlos Chagas, a partir do dia 18 de fevereiro.
Quem não receber o documento até três dias da aplicação das provas ou em havendo dúvidas quanto ao local, data e horário de realização das provas, deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC) da Fundação Carlos Chagas, pelo telefone 0800-819-9100, de segunda a sexta-feira, úteis, das 10 às 16 horas, ou consultar o site da organizadora.
AVALIAÇÃO DE TÍTULOS
A entrega dos títulos é exclusiva para os cargos de professores e pedagogos. Os candidatos terão que entregar os documentos de 19 a 21 de março e deverão ser encaminhados, exclusivamente, pelo site da Fundação Carlos Chagas, por meio de de link específico com acesso pessoal (login e senha).
Somente serão avaliados os títulos dos candidatos habilitados na prova discursiva, conforme estabelece o edital de abertura do concurso.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta