A Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) vai contratar 33 novos servidores de níveis médio e superior. Os salários podem chegar a R$ 5,5 mil. O edital de abertura do concurso público foi publicado no Diário Oficial da União.
As oportunidades são para os campi de São Mateus, Alegre e Vitória. As inscrições poderão ser feitas de 5 de agosto a 15 de setembro de 2024, no site da instituição.
VAGAS
33
CARGOS
NÍVEL MÉDIO
NÍVEL SUPERIOR
REMUNERAÇÃO
INSCRIÇÕES
Os interessados poderão se inscrever de 5 de agosto a 15 de setembro, no site da Ufes.
TAXA DE INSCRIÇÃO
QUEM PODE PEDIR ISENÇÃO
Pode pedir isenção do valor o candidato oriundo de família de baixa renda, inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico); e registrado como doador de medula óssea em entidades reconhecidas pelo Ministério da Saúde.
As solicitações devem ser feitas de 5 a 18 de agosto de 2024.
ETAPAS
O concurso contará com prova objetiva para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório; e exame prático para o cargo de médico veterinário/perfil: cirurgia de animais de companhia, de caráter eliminatório e classificatório.
O teste contará será composto por 40 questões de múltipla escolha, distribuídas da seguinte forma:
Cada questão de Conhecimentos Gerais valerá 1,00 ponto e cada questão de Conhecimentos Específicos valerá 2,00 pontos, totalizando 60 pontos.
QUANDO SERÃO AS PROVAS
Para todos os cargos, a prova objetiva será realizada no município de trabalho do cargo para o qual o candidato se inscreveu na data provável de 20 de outubro de 2024, com início às 14h e terá duração de 3 horas.
Já a prova prática será realizada no Hospital Veterinário do Centro de Ciências Agrárias e Engenharias da Ufes, em Alegre. Os testes estão marcados para o dia 29 de novembro de 2024 a partir das 7h. A ordem da realização da prova será decidida por sorteio.
VALIDADE
O concurso terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta