> >
Banco de talentos da Vale abre vagas exclusivas para mulheres no ES

Banco de talentos da Vale abre vagas exclusivas para mulheres no ES

As oportunidades são para eletricistas, mecânicas, soldadoras e vulcanizadoras. As selecionadas vão atuar no Porto de Tubarão. Inscrições seguem até 2 de outubro

Publicado em 11 de setembro de 2024 às 17:07

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Vale inaugura a primeira fábrica de briquetes do mundo
Vale inaugura a primeira fábrica de briquetes do mundo. (Fernando Madeira)

Vale está com inscrições abertas para a formação de um banco de talentos exclusivo para mulheres  em cargos técnicos . A seleção tem como objetivo formar um cadastro de reserva para atender a futuros postos de trabalho no Espírito Santo.

De acordo com a mineradora, as oportunidades são para eletricistas, mecânicas, soldadoras e vulcanizadoras. As selecionadas vão atuar no Porto de Tubarão.

As interessadas precisam ter ensino médio completo, curso profissionalizante, experiência nas funções e disponibilidade para morar na Grande Vitória.

As inscrições podem ser feitas até o dia 2 de outubro pelo site da companhia.

“Valorizamos um ambiente de trabalho cada vez mais diverso e inclusivo, com talentos plurais e oportunidades equânimes. A diversidade potencializa a nossa capacidade de trazer soluções inovadoras e sustentáveis para as nossas atividades e para a sociedade”, destaca o diretor do Porto de Tubarão, Adriano Mansk.

A formação do banco de talentos será feita por meio das seguintes etapas: inscrições, avaliações de conhecimento, painel virtual de entrevistas com o RH e com a gestão da Vale.

A empresa informou que, assim que as vagas forem surgindo, o processo seletivo da Vale seguirá com as seguintes etapas: convocação da selecionada do Banco de Talentos, avaliação psicológica, exames médicos e entrega de documentos.

Entre os benefícios para as admitidas, a empresa oferece assistência médica; seguro de vida; participação nos lucros e resultados; reembolso creche e pré-escola para empregadas; incentivo à atividade física (Gympass); acesso ao Apoiar - programa de assistência ao empregado que dá suporte jurídico, financeiro e psicológico; refeitório no local de atuação; vale-alimentação; transporte ao local de atuação; entre outros.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais