> >
Companhia ferroviária contrata maquinistas com vagas no ES

Companhia ferroviária contrata maquinistas com vagas no ES

No Estado, os postos estão nas cidades de Vitória e Aracruz, enquanto que em Minas Gerais em Ipatinga, Santa Bárbara e Nova Era; inscroções devem ser feitas até 26 de janeiro

Publicado em 15 de janeiro de 2025 às 10:41

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
VLI contrata novos maquinistas
Oportunidade para trabalhar como maquinista. (Divulgação)

A VLI – companhia de soluções logísticas que opera ferrovias, portos e terminais – está com 50 vagas de emprego abertas para maquinistas em diversos municípios de Minas Gerais e do Espírito Santo, que estão localizadas no Corredor Leste da Ferrovia Centro-Atlântica (FCA).

No Estado, os postos estão nas cidades de Vitória e Aracruz, enquanto que em Minas Gerais em Ipatinga, Santa Bárbara e Nova Era.

As inscrições podem ser feitas até 26 de janeiro, na página de carreira da empresa

Os colaboradores recebem benefícios como vale-refeição e vale-alimentação; vale-transporte ou ônibus fretado (dependendo da localização em que irá trabalhar); assistência médica e odontológica; plano de previdência complementar; participação nos lucros e resultados; Wellhub (plataforma de academias, com foco em sua saúde e bem-estar); desenvolvimento profissional (por meio da Universidade Corporativa); cesta de Natal; auxílio-creche ou auxílio-babá; além de uma rede de descontos em várias lojas, restaurantes, salões e outros.

A VLI engloba as ferrovias Norte Sul (FNS) e Centro-Atlântica (FCA), além de terminais intermodais, que unem o carregamento e o descarregamento de produtos ao transporte ferroviário, e terminais portuários situados em eixos estratégicos da costa brasileira, tais como em Santos (SP), São Luís (MA) e Vitória (ES).

A empresa realiza a integração de serviços em portos, ferrovias e terminais. O Corredor Leste da Ferrovia Centro-Atlântica atende à demanda da indústria siderúrgica, da exportação de grãos pelo Complexo de Tubarão (Vitória), bem como a de cargas como carvão e fertilizantes, entre outras.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais