A Eletrobras anunciou nesta quinta-feira (9) que vai lançar um processo seletivo, na segunda quinzena de março, para contratação de 832 pessoas em suas subsidiárias Eletronorte, CGT Eletrosul, Furnas e Chesf.
O objetivo, de acordo com a empresa, é trazer novos talentos e renovar a força de trabalho, "direcionando as contratações de modo a aumentar a diversidade, em várias dimensões, no quadro de funcionários".
As contratações para posições efetivas serão para áreas operacionais, de manutenção e operação, com os níveis médio, médio-técnico e superior.
Entre os benefícios oferecidos estão vale-transporte, auxílio alimentação/refeição, previdência complementar e plano de saúde. Mais informações serão divulgadas nos canais de comunicação da empresa.
O movimento de "oxigenação" do quadro de funcionários já havia sido adiantado no mês passado pelo presidente da empresa, Wilson Ferreira Júnior, que destacou ainda o crescimento de áreas que serão importantes para o novo momento da Eletrobras após a privatização.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta