Um evento de moda vai gerar 2.800 vagas de emprego temporário no Espírito Santo nas próximas semanas. Há postos para cargos de auxiliar de serviços gerais, auxiliar de produção, caixa e vendedor. Os profissionais vão atender os expositores durante o outlet e para a limpeza do local.
Também haverá postos de trabalho na montagem da convenção, que começa no dia 3 de outubro. Neste caso, será necessário contratar ajudante de carga e descarga, montagem, marceneiro, eletricista, entre outros profissionais.
A feira de varejo Exagerado será realizada no período de 10 a 15 de outubro, no Pavilhão de Carapina, Serra.
Os interessados devem ter mais de 18 anos e alguma experiência em vendas (para o cargo de vendedor). Os interessados podem se cadastrar no site.
A expectativa da organização é de que 300 mil pessoas passem pelo espaço durante o evento, gerando uma movimentação de R$ 40 milhões. Serão 350 expositores e a presença de mais de segmentos de modas feminina, masculina e infantil, acessórios, beleza, gastronomia, móveis, eletrodomésticos, casa, mesa e banho.
De acordo com a Alfaiataria de Ideias, responsável pela feira, o primeiro dia (10), chamado de Exagerado de Carteirinha, será apenas para convidados e vai funcionar das 18 às 22 horas.
De 11 a 15 de outubro, o público poderá visitar o espaço das 10h às 22h, com entrada franca.
O organizador do evento, Victor de Castro, ressalta que a feira movimenta a economia, gerando não só empregos, e também o turismo.
“É muito bacana ver o crescimento do evento a cada ano, em números de empregos gerados, expositores, público, que há quase 10 anos, e incluindo a pandemia onde fizemos questão de colocar um evento de vendas online no ar, o evento é um incentivador do pequeno negócio e busca fortalecer a indústria capixaba em diferentes segmentos”, afirma.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta