> >
Sines do ES oferecem 2.227 vagas de emprego e estágio

Sines do ES oferecem 2.227 vagas de emprego e estágio

Postos são voltados para cargos como pedreiro, eletricista, bombeiro hidráulico, auxiliar de serviços gerais, operador de máquina, operador de empilhadeira e auxiliar de produção

Publicado em 24 de abril de 2023 às 11:42

Ícone - Tempo de Leitura 12min de leitura
Oportunidades de trabalho para pedreiros
Oportunidades de trabalho para pedreiros . (Freepik)

A última semana do mês começa com 2.227 vagas de emprego e estágio nas agências do Sine e do Trabalhador do Espírito Santo. Os trabalhadores devem procurar uma da unidades nesta segunda-feira (24), conforme o modelo de atendimento de cada uma delas. É bom lembrar que as oportunidades são atualizadas diariamente e podem ser retiradas do sistema, sem aviso prévio. 

Há postos de trabalho para profissionais de todos os níveis de escolaridade em cargos como pedreiro, eletricista, bombeiro hidráulico, auxiliar de serviços gerais, operador de máquina, operador de empilhadeira, auxiliar de produção, porteiro, auxiliar administrativo, cozinheira, operadora de caixa, vendedor e empacotador.

Na Grande Vitória, as vagas estão disponíveis nos Sines de Vila Velha (113), Serra (435), Vitória (158) e Cariacica (142). Há ainda chances nas agências do Trabalhador de Cariacica (775) e de Emprego de Viana (74). 

Também tem oportunidades de emprego e estágio no interior do Estado, nas seguintes unidades: Anchieta (9), Aracruz (51), Linhares (205), Nova Venécia (50) e São Mateus (151), além do Balcão de Oportunidades de Baixo Guandu. 

Confira as vagas

Sine de Vila Velha

Como se candidatar: os interessados devem fazer o agendamento no site da prefeitura.  O atendimento ocorre na sede do Sine, que funciona na Vila do Empreendedor, no subsolo do Boulevard Shopping.

Agência do Trabalhador de Cariacica

Como se candidatar: a agência retoma os atendimentos presenciais, sem a necessidade de agendamento. A unidade funciona na Avenida Kleber Andrade, nº 5, no bairro Rio Branco, das 8 às 15 horas. Por meio do WhatsApp da agência, os candidatos também poderão ter acesso às listas das vagas de emprego, acompanhar processo seletivo e tirar dúvidas sobre agendamento e como se candidatar às vagas oferecidas semanalmente. Os munícipes podem enviar mensagens para o número (27) 98831-6008, de segunda a sexta, das 8h às 16 horas.

Sine da Serra

Como se candidatar: os interessados devem comparecer na agência, localizada no bairro Portal de Jacaraípe, no Pró-cidadão, das 8 às 17 horas.

Sine de Vitória

Como se candidatar: os interessados devem procurar a agência que funciona na Casa do Cidadão, Avenida Maruípe, 2.544, Itararé, das 8h às 17h.

Sine de Cariacica

Como se candidatar: o trabalhador deve procurar a agência que funciona no Faça Fácil, Av. Aloizio Santos, 500, Santo André, Cariacica.

Agência de Empregos de Viana

Como se candidatar: os interessados em alguma das vagas podem enviar o currículo para o e-mail [email protected].

Sine de Anchieta

Como se candidatar: os interessados podem procurar a agência, das 8 às 17 horas, na Casa do Cidadão, Av. Marechal Deodoro da Fonseca, 767, Centro.

Sine de Aracruz

Como se candidatar: o atendimento aos candidatos ocorre na Rua Alegria 795, Bairro Polivalente, das 8 às 17 horas.

Sine de Linhares

Como se candidatar: os interessados devem procurar a agência, das 8 às 13 horas, localizada na Av. Governador Carlos Lindenberg, 660, Centro.

Sine de Nova Venécia

Como se candidatar: os interessados devem procurar a unidade, das 8 às 17 horas, na Rua Jussara, 10, Margareth.

Sine de São Mateus

Como se candidatar: a unidade já realiza atendimento presencial, mas em virtude da pandemia, o currículo também será recolhido via e-mail ([email protected] ou [email protected]), que deverá conter o nome, o cargo e o número do PIS do trabalhador. Caso seja necessário a presença do trabalhador, a agência entra em contato por telefone, para atendimento agendado.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais