> >
Sines do ES têm 2.518 vagas de emprego e estágio nesta segunda-feira

Sines do ES têm 2.518 vagas de emprego e estágio nesta segunda-feira

Há chances para motorista de entrega, auxiliar de produção, jardineiro, ferreiro/armador, auxiliar de limpeza, garçom, zelador e ajudante de montagem

Publicado em 5 de setembro de 2022 às 10:35

Ícone - Tempo de Leitura 12min de leitura
Agência do Sine de Vila Velha
Sine de Vila Velha tem mais de 200 vagas de emprego. (Adessandro Reis/Divulgação Prefeitura de Vila Velha)

A semana começa com 2.518 vagas de emprego e estágio disponíveis nas agências do Sine e do Trabalhador do Espírito Santo. Os postos são destinados a profissionais de todos os níveis de escolaridade. Para se candidatar, basta o trabalhador procurar uma das unidades, sem esquecer de levar os documentos pessoais.

Nesta segunda-feira (5), há chances para motorista de entrega, auxiliar de produção, jardineiro, ferreiro/armador, auxiliar de limpeza, garçom, zelador, vidraceiro, assistente de comércio exterior, cozinheira, cuidadora de idosos e ajudante de montagem.

Na Grande Vitória, as oportunidades estão nos Sines de Vila Velha (232), Serra (507), Vitória (212) e Cariacica (116), além das agências do Trabalhador de Cariacica (804) e de Emprego de Viana (34).

Profissionais que procuram emprego no interior devem ir até às agências de Anchieta (33), Aracruz (228), Linhares (209) e São Mateus (143).

CONFIRA AS VAGAS

SINE DE VILA VELHA

Como se candidatar: os interessados devem fazer o agendamento no site da prefeitura. O atendimento ocorre na sede do Sine, que funciona na Vila do Empreendedor, no subsolo do Boulevard Shopping.

AGÊNCIA DO TRABALHADOR DE CARIACICA

Como se candidatar: a agência retoma os atendimentos presenciais, sem a necessidade de agendamento. A unidade funciona na Avenida Kleber Andrade, nº 5, no bairro Rio Branco, das 8 às 15 horas. Por meio do WhatsApp da agência, os candidatos também poderão ter acesso às listas das vagas de emprego, acompanhar processo seletivo e tirar dúvidas sobre agendamento e como se candidatar às vagas oferecidas semanalmente. Os munícipes podem enviar mensagens para o número (27) 98831-6008, de segunda a sexta, das 8h às 16 horas.

SINE DA SERRA

Como se candidatar: os interessados devem comparecer na agência, localizada no bairro Portal de Jacaraípe, no Pró-cidadão, das 8 às 17 horas.

SINE DE VITÓRIA

Como se candidatar: os interessados devem procurar a agência que funciona na Casa do Cidadão, Avenida Maruípe, 2.544, Itararé, das 8h às 17h.

AGÊNCIA DE EMPREGOS DE VIANA

Como se candidatar: os candidatos podem enviar o currículo para o e-mail [email protected] ou comparecer à Agência do Trabalhador de Viana, das 8 às 17 horas, no Centro Multiuso É Pra Já, localizado na Rua Espírito Santo, no bairro Marcílio de Noronha.

SINE DE CARIACICA

Como se candidatar: o trabalhador deve procurar a agência que funciona no Faça Fácil, Av. Aloizio Santos, 500, Santo André, Cariacica.

SINE DE ANCHIETA

Como se candidatar: os interessados podem procurar a agência, das 8 às 17 horas, na Casa do Cidadão, Av. Marechal Deodoro da Fonseca, 767, Centro.

SINE DE ARACRUZ

Como se candidatar: o atendimento aos candidatos ocorre na Rua Alegria 795, Bairro Polivalente, das 8 às 17 horas.

SINE DE LINHARES

Como se candidatar: os interessados devem procurar a agência, das 8 às 13 horas, localizada na Av. Governador Carlos Lindenberg, 660, Centro.

SINE DE SÃO MATEUS

Como se candidatar: a unidade já realiza atendimento presencial, mas em virtude da pandemia, o currículo também será recolhido via e-mail ([email protected] ou [email protected]), que deverá conter o nome, o cargo e o número do PIS do trabalhador. Caso seja necessário a presença do trabalhador, a agência entra em contato por telefone, para atendimento agendado.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais