> >
Suzano abre Programa Trainee com oportunidades para o ES

Suzano abre Programa Trainee com oportunidades para o ES

Candidatos precisam ter mais de 18 anos e previsão de formatura entre dezembro de 2022 e dezembro de 2024 em cursos de bacharelado ou licenciatura

Publicado em 14 de agosto de 2024 às 11:45

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Sede da Suzano, em Aracruz
Sede da Suzano, em Aracruz. (Suzano/ Divulgação)

A Suzano está com inscrições abertas para o Programa Trainee Cara do Futuro. São 33 vagas distribuídas pelos Estados do Espírito Santo, Bahia, Mato Grosso do Sul, Maranhão e São Paulo. Os candidatos podem escolher entre as três frentes de atuação: florestal, industrial e corporativo.

Os candidatos precisam ter mais de 18 anos e previsão de formatura entre dezembro de 2022 e dezembro de 2024 em cursos de bacharelado ou licenciatura. Além disso, o inglês não é pré-requisito de seleção para posições sem contato com o time internacional e também é importante ter disponibilidade para mudança, já que as oportunidades são para diversas cidades do país.

Os interessados têm até o dia 13 de setembro para garantir a participação no processo seletivo. O atendimento ocorre no site oficial do programa. 

O processo seletivo será 100% on-line e contará com etapas de aderência de fit cultural – avaliação do perfil do candidato com a cultura da empresa –, desafios on-line, dinâmicas com o time de Gente e Gestão, painéis e entrevistas. O resultado será divulgado na segunda quinzena de novembro, com previsão de início das atividades em 20 de janeiro de 2025.

Os profissionais recebem remuneração competitiva com o mercado; vale-refeição ou refeitório nas unidades industriais; no Natal, ganha um vale para ajudar na ceia; vale-transporte ou fretado nas unidades industriais; Previdência Privada, entre outros benefícios.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais