> >
Abertas inscrições para 200 vagas de inspetor penitenciário no ES

Abertas inscrições para 200 vagas de inspetor penitenciário no ES

Interessados precisam ter o ensino médio completo, carteira de habilitação, além de não ter antecedentes criminais; o prazo para se inscrever segue até o dia 21 de junho de 2021

Publicado em 14 de junho de 2021 às 13:08

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Inspetor penitenciário da Secretaria de Justiça do Espírito Santo
Inspetor penitenciário da Secretaria de Justiça do Espírito Santo. (Divulgação / Sejus)

Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado para inspetor penitenciário da Secretaria de Justiça do Estado do Espírito Santo (Sejus). A oferta é de 200 vagas para candidatos que tenham o nível médio ou profissionalizante, carteira de habilitação categoria B ou superior, além de não ter antecedentes criminais.

O profissional vai exercer a atividade em jornadas de 40 horas semanais distribuídas em oito horas diárias, ou em escala de 12 horas de trabalho por 36 horas de descanso, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.988,13, acrescido de R$ 300,00, correspondente ao vale-refeição.

As oportunidades foram distribuídas pelas seguintes regiões:

Os interessados podem se inscrever até as 18h do dia 21 de junho de 2021, no site

Os candidatos serão avaliados mediante aplicação de quatro fases, composta de: Inscrição e qualificação; entrega de documentação comprobatória referente a qualificação profissional; entrega de documentação referente a comprovação de idoneidade e conduta ilibada na vida pública e na vida privada; e entrega de documentação para assinatura de contrato, todos conforme convocação.

O contrato de trabalho terá a duração de 12 meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo período, a critério da administração penitenciária.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais