Boa notícia para quem quer trabalhar em banco público. O Banco do Brasil prepara concurso público para contratar novos profissionais. As chances serão poder o cargo de escriturário, que exige nível médio e tem uma remuneração inicial de R$ 4.036,50, já considerando auxílio alimentação.
A jornada de trabalho é de 30 horas semanais. O edital já está sendo preparado e está previsto para ser publicado em março. A instituição financeira não confirmou a seleção, mas fontes ligados ao banco afirmaram que a banca organizadora já foi definida. Em concursos anteriores, também não houve confirmação e as regras foram divulgadas em seguida.
O último concurso do Banco do Brasil foi realizado em 2018, para o preenchimento de 60 vagas para a área de Tecnologia da Informação. Para o cargo de escriturário, o último processo seletivo foi realizado em 2015, com vagas para os estados do Nordeste.
O presidente do Banco do Brasil, Rubem Novaes, disse em recente entrevista, que a instituição estuda lançar um concurso específico para contratar profissionais de TI.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta