A Secretaria de Estado da Educação (Sedu) divulgou nesta quarta-feira (2) a lista dos candidatos que concorrem às vagas reservadas a pessoas com deficiência (PCD), negros (pretos e pardos) e indígenas do concurso público para o magistério no Espírito Santo. Ao todo, são ofertadas 1.500 vagas.
Para consultar a lista, é só acessar o site da Fundação Carlos Chagas (FCC), empresa responsável pela seleção. Foi deferida a inscrição de quem apresentou laudo médico que ateste a condição especial.
Quem teve a inscrição negada por não não estar de acordo com o exigido, mas quer recorrer para participar do processo seletivo, deve acessar o site da fundação até a sexta-feira (4/3) para interpor recurso.
SOBRE O CONCURSO
O concurso da Sedu tem como objetivo preencher 1.500 vagas para os seguintes cargos:
Para os cargos de professor e pedagogo, a exigência é que o candidato tenha o nível superior.
O requisito para concorrer ao cargo de agente é ter o ensino médio. O profissional admitido deverá cumprir jornadas de 25 a 40 horas semanais e contará com remuneração de R$ 1.889,72 a R$ 4.975,43.
Os participantes farão provas objetiva e de redação, previstas para serem aplicadas em 27 de março. Além disso, haverá avaliação de títulos.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta