> >
Grandes empresas abrem vagas de emprego no ES

Grandes empresas abrem vagas de emprego no ES

Oportunidades estão disponíveis na Leroy Merlin, Aeroporto de Vitória, Picpay e também em empresas que funcionam em Linhares

Publicado em 28 de fevereiro de 2020 às 14:21

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Aeroporto de Vitória  está com vagas abertas em três áreas . (Alberto Borém)

Boas oportunidades para quem está à procura de emprego. Grandes empresas estão com oportunidades abertas para profissionais que querem trabalhar com carteira assinada. As chances são para cargos de níveis médio e superior. 

As vagas estão disponíveis na Leroy MerlinAeroporto de VitóriaPicpay e também em empresas que funcionam em Linhares. Os interessados devem fazer o cadastro nos endereços eletrônicos de cada companhia. 

A Leroy Merlin, que funciona em Goiabeiras, Vitória, está com vagas de emprego abertas para profissionais de níveis médio e superior. Há oportunidades nas funções de assistente de logística, operador de loja, operador de logística, supervisor de logística, vendedor de projetos (cerâmica, madeiras, encanamentos e pintura) e vendedor PJ.

Há ainda vaga para trabalhar na Zurich Airport, empresa que administra o Aeroporto de Vitória. As oportunidades são para as áreas comercial, jurídica e tecnologia da informação. 

A Picpay, aplicativo para pagamentos de contas e transferências de dinheiro, também anunciou as oportunidades de emprego disponíveis neste mês. De acordo com o aplicativo, as contratações estão sendo contínuas. 

A Psicoespaço está com duas vagas abertas para quem quer trabalhar em Linhares. As chances são para empresas localizadas no município e que não tiveram os nomes divulgados. Os candidatos podem se inscrever nos cargos de vendedor externo e impressor flexográfico.

CONFIRA AS VAGAS

LEROY MERLIN

PICPAY

AEROPORTO DE VITÓRIA

PSICOESPAÇO

Este vídeo pode te interessar

> Leia mais sobre Concursos & Empregos

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais