O Hospital Estadual Infantil e Maternidade Alzir Bernardino Alves (Himaba), em Vila Velha, abriu processo seletivo para a contratação de 199 profissionais temporários. Há chances para cargos de níveis médio, técnico e superior.
Os salários variam de R$ 1.222,41 a R$ 4.462. A unidade é administrada pelo Instituto Acqua. Os contratos serão temporários por um período de 120 dias.
Os interessados podem se inscrever no site do instituto. O prazo para se inscrever não foi estipulado. Entretanto, mesmo que as vagas sejam preenchidas, haverá a formação de um cadastro de reserva.
As vagas são para assistente social, auxiliar administrativo, auxiliar de farmácia, dispenseiro, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, maqueiro, psicólogo, coordenador de Enfermagem UTI, coordenador de Enfermagem e técnico de Enfermagem. Do total de oportunidades, 5% serão reservadas para pessoas com deficiência.
A seleção dos candidatos será feita por meio de análise da ficha preenchida no momento da inscrição, de caráter eliminatório e classificatório. Serão avaliadas a experiência profissional e a formação, bem como cursos e qualificações do candidato.
Os profissionais com maior pontuação, serão convocados via telefone ou e-mail para entrevista presencial ou a distância. Nas entrevistas serão observadas competências, habilidades e atitudes primordiais para o desenvolvimento do trabalho da Ala Covid do Himaba. As entrevistas têm caráter eliminatório e classificatório.