A Prefeitura Alfredo Chaves, no Sul do Espírito Santo, abre as inscrições para a seleção de 36 profissionais para compor o quadro de servidores temporários do município. As vagas são para agentes comunitários de saúde com contratação de imediata.
Além das chances temporárias, há também a formação de cadastro de reservas. As oportunidades também estão abertas para pessoas com deficiência, desde que estejam aptas para desempenhar as atividades. Para concorrer a uma das vagas, o candidato deve ter ensino médio completo e morar na localidade do município que pretende atuar.
As inscrições serão realizadas no período de 6 de janeiro a 20 de janeiro de 2020, de segunda a sexta-feira das 7h às 13h, no Auditório da Unidade Básica de Saúde Maria da Penha Fonseca Chica no bairro Cajá, Centro, em Alfredo Chaves.
Os interessados devem levar para o ato da inscrição um documento de identidade oficial, CPF, comprovante de endereço, cartão da estratégia de saúde da família e comprovante de escolaridade.
Após o cadastro, o processo conta ainda com a etapa da prova objetiva, prevista para o dia 16 de fevereiro de 2020, com duração de 4 horas. A avaliação vai conter 50 questões das áreas de matemática, língua portuguesa, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos. Os profissionais selecionados vão exercer a função em uma das diversas localidades do município, com jornada semanal de 40 horas e salário de R$ 1.250,00.
AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE
*Estagiária sob a supervisão de Diná Sanchotene
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta