A Prefeitura de Vitória anunciou na tarde deste sábado (15) que as provas do processo seletivo de profissionais temporários para a rede de ensino foram adiadas. Os exames seriam aplicados neste domingo, dia 16 de janeiro de 2022, pela empresa empresa Fenaz, do Pará. Uma nova data será anunciada pelo município.
A organizadora, conforme informou a prefeitura, foi contratada por meio de licitação pública de ampla concorrência. Os testes, quando forem realizados, contarão com questões de Língua Portuguesa, Noções de Informática, Conhecimentos Didáticos/ Pedagógicos e Conhecimentos Específicos.
“A Secretaria de Educação de Vitória (Seme) lamenta o transtorno causado, mas preza pela qualidade do processo, sobretudo pelo cumprimento dos protocolos de biossegurança para a prevenção ao contágio pela covid-19”, diz a nota divulgada pelo município.
A seleção visa a contratar:
A carga horária a ser cumprida é de 25 a 44 horas semanais e o salário base mensal varia de R$ 2.099,41 a R$ 4.916,91. A validade do processo seletivo será de dois anos, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta