A Procuradoria Geral do Espírito Santo (PGE-ES) vai abrir processo seletivo simplificado para contratar 21 técnicos de nível superior - analista de cálculos. Os candidatos devem ter nível superior na área de ciências contábeis. A remuneração é de R$ 4.599,13, mais auxílio alimentação de R$ 300. A carga horária é de 40 horas semanais.
Os interessados podem se inscrever das 10h de 9 de agosto até as 17h do dia 30 deste mesmo mês, no site.
Os candidatos serão submetidos à avaliação das informações declaradas no ato de inscrição e análise da experiência profissional, experiência de estágio e qualificação profissional, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.
O processo seletivo terá validade de 12 meses, contados a partir da data de divulgação do resumo do resultado final com possibilidade de ser prorrogado por igual período.
O técnico de nível superior - analista de dados tem as seguintes atribuições: analisar processos judiciais, analisar e elaborar cálculos no âmbito da Justiça, elaborar planilhas em excel, bem como em programas relacionados à elaboração de cálculos; analisar sentenças e decisões superiores dos Tribunais Brasileiros; e demais tarefas afins.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta