A Secretaria da Fazenda do Espírito Santo (Sefaz) confirmou nesta quinta-feira (29) que as provas objetivas e discursivas do concurso público para o cargo de auditor fiscal da Receita Estadual serão aplicadas no dia 29 de agosto de 2021, em Vitória. A data já estava prevista no edital de abertura.
De acordo com o comunicado disponível no site da Fundação Getúlio Vargas, responsável pela seleção, a parte de conhecimentos específicos será realizada das 8h às 12h, enquanto que a de conhecimentos gerais, das 14h30 às 19h. Os locais dos exames serão divulgados no endereço eletrônico da organizadora.
O candidato que não concordar com alguma resposta poderá entrar com recurso nos dias 1º e 2 de setembro de 2021. O resultado da prova objetiva será divulgado no dia 7 de outubro. Já o resultado preliminar no teste discursivo sai no dia 21 de outubro.
O concurso da Sefaz visa a preencher 50 vagas imediatas, além da formação de cadastro de reserva com 100 postos. O salário inicial da função é de R$ 12.492,19, para carga horária de 40 horas semanais. Ao todo, o certame atraiu mais de 14 mil candidatos.
Para participar da seleção, o candidato precisa ter nível superior em qualquer área. O concurso terá ainda avaliação de títulos e a convocação para esta etapa está prevista para 9 de novembro. Já o envio dos documentos deverá ser feito 16h do dia 10 de novembro de 2021 até as 16h do dia 17 de novembro de 2021
O prazo de validade do concurso será de dois anos, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta