> >
Secretaria da Fazenda do ES divulga gabarito das provas de auditor

Secretaria da Fazenda do ES divulga gabarito das provas de auditor

Candidatos podem entrar com recurso contra as respostas até esta quinta-feira, 2 de setembro; resultado será divulgado no dia 7 de outubro

Publicado em 1 de setembro de 2021 às 13:24

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Data: 27/12/2019 - ES - Vitória - Fachada da sede da Secretaria Estadual da Fazenda do Estado do Espírito Santo
Secretaria da Fazenda vai contar em breve com novos auditores . (Carlos Alberto Silva)

A Secretaria da Fazenda do Espírito Santo (Sefaz) divulgou o gabarito preliminar das provas do concurso público para auditor fiscal aplicadas no último domingo, dia 29 de agosto. O candidato deve acessar o site da Fundação Getúlio Vargas, responsável pela seleção, para consultar as respostas. 

O prazo para entrar com recurso quanto às questões segue até esta quinta-feira, 2 de setembro, no mesmo endereço eletrônico. O resultado dos exames está previsto para ser publicado no dia 7 de outubro.

Conforme o calendário do certame, a lista preliminar da prova discursiva, bem como o link de consulta individual para os candidatos, será publicada em 21 de outubro. Já o prazo para apresentação de recursos ficará disponível entre os dias 22 e 25 de outubro.

Em 9 de novembro, a Sefaz divulga o resultado definitivo da prova discursiva e convoca os aprovados para a avaliação de títulos.

O concurso público para auditor fiscal da Sefaz visa ao preenchimento de 50 vagas, bem como a constituição de cadastro de reserva para 100 vagas, observado o prazo de validade de dois anos, podendo ser prorrogados pelo mesmo período. Ao todo, foram registradas mais de 14 mil inscrições.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais