A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) cancelou os editais de processos seletivos para contratação de profissionais temporários de todos os níveis de escolaridade. Os documentos haviam sido publicados pela pasta no início da semana. A revogação foi divulgada nesta quinta-feira (20) no Diário Oficial do Estado.
Em nota, a Sesa informou que houve instabilidade técnica de processamento das inscrições e, por isso, foi necessário revogar os editais. “Nos próximos dias, um novo documento será publicado. É importante que a população fique atenta aos novos prazos de inscrição e critérios de classificação”, diz o comunicado.
Ao todo, foram publicados quatro editais, com salários de até R$ 10.039. As inscrições seriam realizadas até o dia 27 de janeiro. Os postos eram para diversos cargos, entre eles, médico, farmacêutico, psicólogo, técnico em enfermagem, técnico em laboratório, assistente administrativo e auxiliar de serviços gerais.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta