> >
Secretaria de Trabalho do ES contrata psicólogo e assistente social

Secretaria de Trabalho do ES contrata psicólogo e assistente social

Inscrições para o processo seletivo simplificado podem ser feitas de 25 de junho a 6 de julho; remuneração é de R$ 4.599,13 e a carga horária, de 40 horas semanais

Publicado em 23 de junho de 2021 às 15:09

provas de concursos públicos
Seleção tem como objetivo preencher cargos temporários Crédito: Freepik

A Secretaria de Estado de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (Setades) vai abrir processo seletivo simplificado para contratar profissionais de nível superior. São duas vagas para o cargo de técnico de nível superior, além da formação de cadastro de reserva.

As oportunidades são destinadas à quem tem formação em Serviço Social (1) e Psicologia (1). A remuneração é de R$ 4.599,13 e a carga horária de 40 horas semanais. Os contratos serão temporários.

Os selecionados vão atuar no Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti) e serão lotados em Vitória, com possibilidade de deslocamentos rotineiros para todo o Estado para a execução do serviço.

As inscrições podem ser feitas das 9 horas do dia 25 de junho até as 17 horas de 6 de julho de 2021, no site www.selecao.es.gov.br.

O processo seletivo contará com três etapas. A primeira será composta por inscrição e classificação e a segunda, pela comprovação dos requisitos, qualificação e experiência profissionais. Já a terceira fase será a de formalização do contrato. A seleção terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogada pelo mesmo período.

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais