A Secretaria de Estado da Educação (Sedu) vai contratar oito bolsistas com salários entre R$ 2 mil a R$ 2,5 mil para produzirem o material pedagógico que será utilizado no processo de alfabetização de estudantes da rede pública de ensino do Estado.
As inscrições poderão ser feitas a partir desta terça-feira (15) até às 23h59 do dia 22 deste mês de março, via formulário de inscrição disponível por meio do link . Serão ofertadas duas bolsas para candidatos com doutorado e seis para quem tem mestrado. Os trabalhos precisam ter temática voltada à alfabetização.
De acordo com o edital de seleção nº09/2022 publicado na edição desta segunda-feira (14), os selecionados vão trabalhar no projeto “Inovando os Caminhos da Alfabetização” que atenderá estudantes do 1º e 2º ano do ensino fundamental.
“O presente Edital tem por intuito realizar chamada pública para seleção e contratação de 08 (oito) profissionais com formação e experiência específicas na área de alfabetização”, informa o documento.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta