A Secretaria da Saúde do Espírito Santo (Sesa) vai abrir processo seletivo simplificado para contratar 923 profissionais para atuarem no enfrentamento à Covid-19. A remuneração varia de R$ 1.149 a R$ 10.039,17. Os contratos serão temporários.
As regras da seleção foram publicadas no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (3). Ao todo, são três editais para a contratação emergencial de trabalhadores para cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior. Além das oportunidades iniciais, haverá formação de cadastro de reserva.
As oportunidades são para os cargos de médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, psicólogos, terapeutas ocupacionais, fisioterapeutas, farmacêuticos, assistentes sociais, assistente administrativo, motorista, entre outros. Confira abaixo os cargos.
As inscrições podem ser feitas das 10 horas desta quinta-feira (4) até as 10 horas do dia 18 de fevereiro, no site selecao.es.gov.br.
A seleção contará com avaliação de títulos. Os selecionados vão atuar em unidades estaduais referências no atendimento à Covid-19, de Norte a Sul do Estado, além de demais unidades estaduais. Também há vagas para setores administrativos da Secretaria Estadual de Saúde.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta