Estúdio Gazeta
Empar Incorporadora
Quem está pensando em investir em um apartamento próprio, a dica é ficar de olho na proximidade dos pontos comerciais e na mobilidade urbana da região. Isso porque esses fatores são bons indicativos do potencial de valorização e do ciclo imobiliário. Em 2021, de acordo com dados da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe), Vitória é a capital em que os imóveis mais valorizaram. Na cidade, o bairro Barro Vermelho é um dos endereços mais cobiçados.
De acordo com a diretora da Empar Incorporadora, Camila Menezes, a aposta para a região é alta, já que o bairro ainda está acessível e deve receber novos empreendimentos nos próximos meses, o que causa uma valorização natural. Um desses lançamentos é o Golden Barro Vermelho, idealizado para atender famílias que buscam facilidades em um endereço desejado da Capital.
Segundo um levantamento da Organização das Nações Unidas (ONU), o bairro está entre as 100 regiões do país com o maior Índice de Desenvolvimento Humano (IDH), batendo de frente com países como Noruega ou Suíça. Além disso, a beleza urbana tem tornado o local a bola da vez do mercado imobiliário e aumentado o número de lançamentos cada vez mais modernos.
O Golden Barro Vermelho, por exemplo, terá 14 pavimentos com 66 apartamentos de três quartos com suíte, incluindo uma área de lazer completa com quadra recreativa, alameda teen, playground, solarium, piscinas adulto e infantil, espaço grill, espaço gourmet, salão de festas, lounge, churrasqueira, academia, brinquedoteca e espaço pet.
“Vamos oferecer três tipos de plantas com ambientes integrados e 2m² de área de circulação. Isso porque nossa intenção é criar ambientes confortáveis para garantir a funcionalidade do empreendimento. No apartamento decorado, por exemplo, muitas pessoas ficaram impressionadas com a integração das plantas de 100m², que contam com soluções modernas e acabamentos em mármore ou granito claro”, detalha Camila Menezes.
O empreendimento será entregue em maio de 2023. Quem ficou interessado pode aproveitar as condições especiais de pagamento com financiamento direto em até 70 meses, além de ter a opção pelo financiamento bancário tradicional. As unidades estão sendo comercializadas a partir de R$ 863 mil.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta