Estúdio Gazeta
Buaiz Alimentos
A Buaiz Alimentos tem se destacado no mercado por sua capacidade de inovação e diversificação de produtos, sempre alinhada às tendências e demandas dos consumidores. Com a marca Regina, a empresa vem oferecendo ao consumidor produtos que facilitam o dia a dia na cozinha das famílias, na confeitaria e na panificação, ampliando sua atuação em novos mercados e ao longo de gerações.
A expansão da Buaiz Alimentos é resultado desses investimentos. Líder no Espírito Santo nos segmentos de farinha de trigo e misturas para bolo, a indústria agora conquista presença significativa no Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo e Bahia.
A Mistura para Bolo Regina, por exemplo, já ocupa a liderança em vendas no Rio de Janeiro, demonstrando a aceitação e a confiança dos consumidores. No Estado fluminense, alcança uma fatia de mais de 20% do mercado, conforme apontado pela pesquisa de mercado Horu, divulgada em 2023.
Para a vice-presidente da Buaiz Alimentos, Eduarda Buaiz, um dos diferenciais reside na excelência dos produtos e no compromisso em desenvolver produtos inovadores.
A linha de produtos Regina é vasta e diversificada. Além da farinha de trigo na apresentação tradicional, a empresa conta com as versões gourmet e integral do produto. Recentemente, o portfólio ganhou uma farinha de trigo especial para preparo de pizza com massa madre, voltada para os amantes de pizza, calzone e focaccia, com atributos que proporcionam mais sabor, crocância e facilidade de manuseio.
Também foi lançada a Farinha de Trigo Regina para Pizza 5kg, que oferece boa extensibilidade e uma massa leve, facilitando a preparação sem retração do disco durante o preparo.
No segmento de misturas, a novidade fica por conta da mistura Regina para pão caseiro, em embalagem de 450g. Essa opção requer apenas de 10 minutos de sova, podendo ser utilizada tanto manualmente quanto em máquinas de pão.
“Nossas misturas aliam praticidade e qualidade. Estamos sempre pensando em sabores que acompanhem as tendências de mercado. Esse movimento também contribui para manter a nossa marca na memória e no coração dos nossos consumidores”, pontua Eduarda.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta