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Empresa Luz e Força Santa Maria S/A
Um dos pilares mais importantes de qualquer empresa é o atendimento aos clientes. É pela troca com o consumidor que processos são otimizados, produtos reavaliados e a qualidade dos serviços oferecidos pode ser confirmada. Por isso, é importante que as organizações invistam em serviços de ouvidoria, principalmente em um mercado que abraça as novas tecnologias e os meios de se comunicar.
A Luz e Força Santa Maria, por exemplo, investe constantemente na relação com os cidadãos atendidos, como ressalta a ouvidora da empresa, Rafaela Pandini. O resultado foi o terceiro lugar na categoria de médio porte, destinado a empresas que atendem entre 100 mil e 1 milhão de consumidores, no Prêmio Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) de Ouvidoria 2023.
“Sempre foi nossa prioridade a qualidade no atendimento aos nossos clientes. Seja no atendimento técnico, seja no comercial, a Santa Maria está sempre buscando melhorar ainda mais a comunicação e o relacionamento com os consumidores”, destaca.
Organizada pela Aneel, a premiação reconhece as ouvidorias das distribuidoras que se destacam pelo atendimento aos consumidores e pelo tratamento eficiente das reclamações registradas na agência. Essa é a sétima edição do prêmio.
Responsável por fornecer energia elétrica para mais de 110 mil consumidores em 11 municípios do Espírito Santo, a Santa Maria esteve entre os finalistas em todas as edições anteriores. De 2017 a 2019, a empresa, inclusive, conquistou o primeiro lugar.
O assessor da diretoria da Santa Maria, Henrique Coutinho, enfatizou a importância da conquista: “Estamos muito orgulhosos de estar entre os melhores no Prêmio Aneel de Ouvidoria 2023. Esse reconhecimento é um reflexo do nosso compromisso em fornecer o melhor atendimento aos consumidores”.
A ouvidoria é um canal de atendimento que tem como objetivo fortalecer o elo entre os cidadãos e a empresa, em busca de melhorias para os serviços prestados. É também um canal de pós-atendimento, que deve ser acionado após o consumidor entrar em contato com outras vias de atendimento.
Confira as orientações da Santa Maria sobre as situações em que o cidadão deve procurar a ouvidoria:
No site da empresa, estão listadas todas as formas de entrar em contato com a ouvidoria de forma remota e presencial. O prazo de resposta é de até 10 dias úteis.
Endereço: Av. Angelo Giuberti, 385 - Esplanada, Colatina - ES, 29702-900
Telefone: 0800 970 9196
Instagram: @santamariaenergia
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